Conheça a Sovis, a guia para sua empresa crescer com eficiência

Ajudamos as empresas a resolverem gargalos dos seus negócios, tendo a tecnologia e a mobilidade como aliadas e crescer com eficiência.

Você se lembra como era o universo da tecnologia há 15 anos? É possível dizer que no setor “era tudo mato”. Já havia uma série de descobertas e facilidades, mas quem entrava no mercado tinha o importante papel de desbravar um mundo novo e criar possibilidades para crescer com eficiência. Ricardo Vicari, fundador da Sovis, enxergou um caminho de evolução e inovação. 

A motivação para o início das atividades se fortaleceu com o tempo: ajudar os empresários a resolverem gargalos dos seus negócios, tendo a tecnologia e a mobilidade como aliadas. Para isso, o aperfeiçoamento constante, a busca pela funcionalidade e o cuidado com a customização se tornaram pilares fundamentais do trabalho executado. 

Blog Sovis: precificação como chave para sucesso da sua empresa

Os números demonstram a nossa força: mais de 4500 pessoas utilizam nossas soluções diariamente e entregam muito mais resultados para os seus gestores; mais de 45 sistemas de gestão empresarial estão integrados às nossas soluções para oportunizar mais inteligência e agilidade para as equipes; e mais de 300 empresas de todo Brasil acreditaram nos nossos aplicativos e levaram seus processos de vendas e gestão para outro nível.

Plataforma SOVIS CLOUD

O campo de atuação se expandiu a partir de uma gama de produtos formatados em cima das demandas de diversos mercados. A nossa plataforma SOVIS CLOUD conta com um portfólio de apps que atendem o atacado, o varejo e a prestação de serviços, proporcionando algo muito além do básico aos nossos clientes.

Plataforma Sovis Clound de aplicativos para indústria, atacado, varejo e prestação de serviços.
Plataforma Sovis Clound de aplicativos para indústria, atacado, varejo e prestação de serviços.

SOVIS/FV

Dificuldade para acompanhar as métricas dos colaboradores, sufoco para atingir metas, falta de controle das equipes e margem de lucro baixa não podem ser a realidade de quem trabalha com vendas externas. Com o SOVIS/FV, sua força de vendas é fortalecida e automatizada e ajuda sua empresa a crescer com eficiência. Da emissão do pedido em campo até a chegada em seu sistema de gestão, tenha total controle nos processos de venda.

SOVIS/VA 

A experiência do consumidor é um dos aspectos mais decisivos na hora da compra. Poupar o tempo do cliente e garantir que as necessidades dele sejam supridas são pontos importantes no atendimento presencial. O SOVIS/VA é uma ferramenta mobile completa e dinâmica para melhorar procedimentos em sua empresa e conquistar o cliente na venda assistida.

SOVIS/TM

Controlar e gerenciar equipe externa, organizar planilhas e ainda traçar estratégias tendo como base dados confiáveis estão entre os desafios de quem trabalha com Trade Marketing. O SOVIS/TM é uma solução mobile para facilitar a gestão da equipe de promotores e melhorar as ações em campo, com informações assertivas.

SOVIS/AGRO

A atuação em propriedades rurais exige, além de conhecimento técnico, uma atenção genuína às necessidades do produtor. É uma relação de confiança que precisa ser construída antes de qualquer venda ser fechada. Por isso, quem comercializa insumos agrícolas precisa estar munido de ferramentas que ajudem o agricultor em seus resultados com informações precisas. O SOVIS/AGRO é um método de geração de valor, que ajuda a resolver gargalos dos processos, reduzir custos e crescer com eficiência. Dessa forma, as equipes ganham efetividade com foco no atendimento ao cliente.

SOVIS/STORE

Gerar credibilidade, conquistar novos clientes e fidelizar os que já compram os seus produtos estão entre as metas de qualquer empresa. Imagine uma plataforma que dá a você a oportunidade de realizar tudo isso, proporcionando ainda vínculos com sua clientela, em uma relação segura e com vendas em grandes quantidades! O SOVIS/STORE é o marketplace B2B da Sovis e vai te ajudar nessa missão.

SOVIS/OS

Atrasos, entrega de um trabalho abaixo da qualidade que o cliente deseja e falta de controle dos contratados estão entre as dores de cabeça de empresas prestadoras de serviço. O SOVIS/OS é uma solução móvel que permite à empresa dar uma resposta rápida à solicitação do cliente, além de poder gerenciar de maneira eficaz os serviços prestados em sua totalidade a efetividade das equipes de campo.

SOVIS/DS

Um dos grandes desafios nos negócios que contam com vendedores externos é o acompanhamento e a gestão de despesas da equipe. Muitas vezes, esse é um trabalho moroso e feito de forma manual. O SOVIS/DS é um aplicativo que traz a comodidade que o gestor e as equipes que viajam precisam para o reembolso dos custos corporativos, de forma ágil e simples. 

Quer conhecer mais profundamente as nossas soluções? Solicite uma demonstração.

Quer saber mais sobre a Sovis? Siga os perfis oficiais nas redes sociais:

Facebook | Instagram | LinkedIn

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá, tudo bem? Nós da Sovis teremos o maior prazer em te apresentar as soluções em software e aplicativos para sua empresa vender mais.