Show Rural 2023, Sovis traz plataforma de aplicativos para colheitas fartas

Show Rural 2023, Sovis traz plataforma de aplicativos para colheitas fartas

Atenta às necessidades do agronegócio, a Sovis, pelo segundo ano consecutivo, esteve no Show Rural Coopavel, a intenção foi apresentar ao público agro de que forma a plataforma de aplicativos Sovis Cloud pode colaborar nas atividades das empresas que trabalham com produtos agrícolas.

Com a edição recordista de 2023, milhares de pessoas passaram pelo espaço da empresa, localizado na Villa Startup no Show Rural Digital. Aproveitando a pluralidade do público, que contou com empresários e investidores de diversos segmentos, tivemos a oportunidade de apresentar de que forma o conjunto de APPs pode ser útil não só para o agro.  

A dura vida no campo e as ferramentas que podem ajudar

Já é possível ver no campo a grande movimentação em busca de bons resultados em mais uma safra – um trabalho que foi antecedido por várias outras fases, já que o agro não para. O desejo é colher os frutos de uma dedicação intensa em cada etapa da lavoura.

Para quem atua com vendas na área rural, é hora de acompanhar de perto a colheita, mas já voltar as atenções para o próximo plantio. E, para que esse trabalho ganhe em produtividade, assim como na agricultura, é preciso investimento e um olhar atento às inovações do mercado, e a tecnologia tem papel fundamental nisso.

A plataforma de aplicativos móveis SOVIS CLOUD foi feita na medida para conquistar fartura nos negócios no campo. Utilizando de forma conjunta os aplicativos, é possível obter grandes resultados, otimizando trabalho e ainda oferecendo ao produtor rural dados relevantes sobre a sua propriedade. 

A nuvem

A Sovis conta com um portfólio de aplicativos que foi elaborado com base nas dores de diversos segmentos. A aplicabilidade é variada e ainda conta com a possibilidade de parametrização, mantendo o App alinhado ao que o seu negócio precisa. As ferramentas podem ser usadas de maneira isolada, porém, a associação delas oportuniza uma transformação no tempo, nos recursos e na gestão das empresas.

Conheça a fundo nossa plataforma de apps SOVIS CLOUD!
Clique aqui e chame agora o nosso consultor.

Quer saber mais sobre a Sovis? Siga os perfis oficiais nas redes sociais:

Facebook | Instagram | LinkedIn

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá, tudo bem? Nós da Sovis teremos o maior prazer em te apresentar as soluções em software e aplicativos para sua empresa vender mais.