Sovis e Coopavel: passado, presente e futuro

Sovis e Coopavel

Quando uma parceria se torna um caso de sucesso, todo mundo quer saber os detalhes envolvidos, ou seja, como tudo começou, os desafios superados pelo caminho e por aí vai.

No caso da parceria entre Sovis e a Coopavel, há muita história para contar, mesmo antes de qualquer relação comercial.

Para quem não sabe, a gente explica: a parceria de hoje é fruto da amizade de dois apaixonados por tecnologia.

Ricardo Vicari, fundador e CEO da Sovis, e Rogério Aver, executivo de TI da Coopavel, sempre mantiveram contato graças à atuação de ambos no mercado de tecnologia.

Desta maneira, como esperado, as duas carreiras acabaram se encontrando em momento muito importante para Sovis e Coopavel.

“A Coopavel não é uma cooperativa comum. É uma das 20 maiores empresas do agronegócio do país e é da mesma região da Sovis, o que sempre chamou a nossa atenção. Felizmente, após alguns anos, chegamos a um acordo para implementação do SOVIS/FV no que diz respeito à automação da força de vendas dos seus colaboradores. Não poderíamos estar mais orgulhosos”, relata Ricardo Vicari.

Vista área da Coopavel

Com 26 filiais instaladas em 17 municípios da região Oeste e Sudoeste do Paraná, a Coopavel conta com mais de 4.398 associados, 5.169 colaboradores diretos e presença internacional em países como Alemanha, Inglaterra, Chile, África do Sul, Catar, Japão, Emirados Árabes Unidos, entre outros.

Em outras palavras, o SOVIS/FV é essencial durante vários processos comerciais e garante à Coopavel um gerenciamento completo de todas as transações realizadas, status de clientes, produtividade dos vendedores e muito mais.

Automação da Força de Vendas na Coopavel: a diferença no mercado globalizado

“Tínhamos uma defasagem em relação à automação de força de vendas, por isso fomos ao mercado em busca de um parceiro que conseguisse atender às nossas necessidades com precisão e inteligência. Como já conhecia a Sovis, a escolha foi mais tranquila, pois não tinha dúvidas sobre sua capacidade de atendimento. Desde o primeiro contato, ficou claro que a decisão foi acertada e hoje colhemos os frutos da tecnologia implementada”, afirma Aver.

O SOVIS/FV é um software 100% focado em automação de força de vendas e, por isso, caiu como uma luva dentro do escopo de trabalho da Coopavel.

A razão é simples: hoje são milhares de pessoas que trabalham com vendas de centenas de produtos e para clientes nacionais e internacionais.

Ter um sistema inteligente e prático durante cada negociação, para fechar tantos pedidos ao longo de um dia, semana ou mês, faz a diferença para quem vende.

Assim como para quem gerencia.

Sovis e Coopavel: telas do SOVIS/FV

O sistema conta com painel de controle que permite um acompanhamento detalhado de todas as ações realizadas pelos vendedores.

Também possibilita a criação de relatórios personalizados.

Desta maneira é possível acompanhar e mensurar resultados obtidos em determinados períodos.

Ainda permite traçar (se necessário) novos caminhos comerciais dentro de um mercado cada vez mais competitivo.

Show Rural Coopavel: a Sovis marcou presença no evento do ano

Ficou sabendo?

Um dos maiores eventos do agronegócio nacional chegou à sua 30ª edição em 2018.

O Show Rural Coopavel sempre chama a atenção e não é por acaso.

Este ano, foram mais de 530 expositores que apresentaram novidades, tecnologias inovadoras, técnicas modernas e muito mais.

Vários especialistas, de diversas áreas, se reuniram para compartilhar ideias e propostas sobre o futuro do mercado.

E a Sovis esteve por lá, sabia?

Equipe Sovis na Coopavel
Sede Coopavel

O evento que sempre discute inovações e tecnologias, é o cenário perfeito para a Sovis apresentar seus softwares.

“Nossa participação é mais que justificável, afinal somos da região e contamos com sistemas que impulsionam novos negócios. Contamos com aquilo que as empresas do Show Rural Coopavel procuram e fomos lá mostrar exatamente isso. Foram muitas reuniões e projetos apresentados. Esperamos em breve ampliar ainda mais nossa presença junto a importantes nomes do agronegócio”, afirma Marcos Oliveira, gerente comercial da Sovis.

Gostou do post de hoje sobre a parceria entre Sovis e Coopavel?

Aproveite e siga as redes sociais e fique por dentro de outras novidades!

Facebook

Instagram

LinkedIn

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá, tudo bem? Nós da Sovis teremos o maior prazer em te apresentar as soluções em software e aplicativos para sua empresa vender mais.