Agora a Sovis é certificada Great Place To Work!

A Sovis é Great Place to Work

A Sovis está há mais de 11 anos no mercado, atendendo atualmente mais de 300 clientes e 4000 mil usuários. Durante todo esse período não medimos esforços para entregar o que há de melhor para nossos clientes e, isso, só foi possível graças a nossa equipe comprometida.

Prova disso, é que no mês passado, a Sovis passou pelo processo de certificação da GPTW (Great Place To Work). Eles auxiliam as empresas a aproveitar o que há de melhor das pessoas, para que possam atingir resultados excepcionais.

Quando o assunto é avaliar e certificar as melhores empresas para se trabalhar, eles são autoridade a nível mundial.

E o resultado não poderia ser diferente.

A Sovis recebeu a certificação pela GPTW, ou seja, somos parte do seleto grupo das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Em meio ao processo de certificação da GPTW, pudemos nos conhecer melhor e isso só reforça que estamos no caminho certo, ressaltando nossos pontos positivos, alinhando alguns detalhes que precisamos aprimorar, mas, o primordial é que somos inteiramente dedicados a levar o que há de melhor aos nossos colaboradores e clientes.

Muito obrigado a todos que fizeram e fazem parte dessa história. Novos capítulos são escritos todos os dias e você pode acompanhar tudo seguindo a gente no Facebook e no Instagram.

Equipe da Sovis
Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá, tudo bem? Nós da Sovis teremos o maior prazer em te apresentar as soluções em software e aplicativos para sua empresa vender mais.