As ordens de serviço da EPCL com o SOVIS/OS

A EPCL precisava de uma transmissão rápida e segura dos pedidos, e nós entregamos.

Produzir mais em menos tempo, com qualidade e segurança.

A EPCL gerencia e executa serviços de construções e manutenções de redes elétricas, corte e ligação para a concessionária de energia Coelba. A empresa fornece carro para 500 equipes irem a campo e precisava ter mais controle de seus deslocamentos, materiais e principalmente mensurar a produção diária. Antes da parceria com a Sovis, as ordens de serviço e os fechamentos de nota eram preenchidos no papel pelos técnicos externos e digitados pelas equipes operacionais e administrativas no sistema interno. Atualmente a EPCL dispõe de 1200 técnicos conectados a um único sistema de ordem de serviço.
 

Eu também quero ser Sovis/ORDEM DE SERVIÇO

A parceria da Sovis com a EPCL foi fundamental para que esses desafios fossem superados e se você esta querendo isso também, temos muito para conversar!

Adicione o texto do seu título aqui

Principais desafios

Junto com a equipe da EPCL mapeamos os principais desafios que o time de vendas estava tentando superar.

Veja o que os colaboradores que fizeram parte do processo dizem sobre o Sovis/ORDEM DE SERVIÇO

O SOVIS/OS é de fácicl entendimento e rápida adaptação, independentemente do nível de conhecimento e habilidade de cada técnico. Fomos atendidos por profissionais extremamente qualificados por profissionais extremamente qualificados e durante o processo de implementação, todas as personalizações solicitadas que surgiram foram implementadas com agilidade. A satisfação dos clientes finais da concessionária é perceptível.
 
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Robson Souza

Gestor de Processos

EPCL buscava por uma solução parruda, consistente e ágil

Outro motivo relevante que definiu a escolha foi a facilidade de integração do Sovis/ORDEM DE SERVIÇO com o sistema que estava em andamento na EPCL na época.

Automatizar o processo e aumentar os resultados

Personalização das regras de negócios

Aumento no número de vendas

Mobilidade para a equipe de vendedores

Segurança dos dados de todos os clientes

Os principais ganhos da Maniva com o Sovis/FORÇA DE VENDAS

Com a implementação do Sovis/FV, a Maniva conseguiu superar seus desafios operacionais e alcançar novos patamare\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

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