Melhore a performance da sua empresa com uma gestão eficiente das ordens de serviço

Com o SOVIS/OS você cadastra, acompanha e gerencia tudo o que acontece na sua empresa de forma fácil, em tempo real e de qualquer lugar.

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Conheça os benefícios do SOVIS/OS

Tudo pensado para facilitar a gestão da sua equipe de campo.

Acompanhe a sua equipe

Cadastre e gerencie as rotas de atendimentos de todos os seus prestadores de serviço. Isso irá impactar diretamente no rendimento e no caixa da empresa.

Elimine papel e burocracia

Todas as informações estarão acessíveis de qualquer lugar e atualizadas em tempo real. Diga adeus a planilhas e ordens de serviço impressas.

Receba indicadores

Os gestores terão acesso a relatórios e indicadores de desempenho e faturamento. Dados importantíssimos para um alinhamento correto das ações futuras.

Gerencie os prazos

Todo o cronograma está em suas mãos. Dia da solicitação, prazo para conclusão, serviços atrasados. Essas informações vão te auxiliar na priorização das atividades e até mesmo para antecipar eventuais problemas.

Padronize os processos

Nosso aplicativo permite que você configure as suas regras de negócio e isso garantirá que todos os prestadores estão atuando dentro dos padrões que a empresa precisa.

Proteja seus dados

Seus dados estarão armazenados na nuvem, juntamente com os backups de segurança. Eles estarão disponíveis para toda sua equipe sem que você tenha que investir e manter uma infraestrutura de TI na empresa.

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registros gerenciados

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ordens de serviço

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aparelhos utilizando a solução

Veja como a rotina da sua prestadora de serviços vai ficar simples e eficiente

  • 1.

    Solicitação

    O cliente solicita um atendimento e o atendente faz o registro das informações no ERP.

  • 2.

    Encaminhamento

    O gestor direciona o atendimento para o técnico responsável que recebe as informações necessárias para realizar o serviço.

  • 3.

    Acompanhamento

    O deslocamento e a evolução do serviço é monitorado e exibido em tempo real no sistema para a equipe de retaguarda e gestores.

  • 4.

    Controle

    O técnico cadastra no aplicativo todos os materiais utilizados, checklists dinâmicos conforme o tipo do serviço, fotos do serviço e a assinatura do cliente

  • 5.

    Fechamento

    Após a conclusão do serviço, o técnico aponta qual a finalização definida e quais os tempos do atendimento.

  • 6.

    Análise

    As informações e fotos cadastradas são sincronizados com o sistema ERP, possibilitando a equipe de retaguarda e o cliente final realizarem uma análise completa do atendimento.

Eu quero isso para minha empresa
O SOVIS/OS é de fácil entendimento e rápida adaptação, independentemente do nível de conhecimento e habilidade de cada técnico. Fomos atendidos por profissionais extremamente qualificados e durante o processo de implantação, todas as personalizações solicitadas que surgiram foram implementadas com agilidade. A satisfação dos clientes finais da concessionária é perceptível.
Robson Souza Gestor de Processos
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Os ERPs que já estão integrados com o SOVIS/OS

NW Soft
Tecinco
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