Construa e gerencie ações de trade marketing incríveis nos PDVs
Diga adeus às planilhas! Com o SOVIS/TM sua agência de trade marketing irá coordenar todas as ações e promotores de forma ágil, fácil e eficiente.
Sua agência de trade marketing está passando por alguma dessas dificuldades?
Desenvolvemos o SOVIS/TM com o objetivo de facilitar a gestão das ações de trade marketing e aumentar as vendas. Com nossa solução os gestores, supervisores e time de campo estarão sempre conectados, melhorando assim a comunicação e desempenho de toda sua equipe.
Conheça tudo que o SOVIS/TM pode fazer para sua empresa
Precisão na gestão e atendimento aos clientes
Com o check in/out você vai conseguir saber a hora exata que o vendedor ou representante chegou. Com isso, além de saber a data e hora de chegada no cliente também consegue saber a geolocalização do vendedor, uma vez que ele só consegue abrir ou iniciar um atendimento se estiver a um raio de XX metros da empresa. Dessa forma o sistema garante que o vendedor realmente visitou o cliente.
Gestão completa das rotas de atendimento da equipe
Com o SOVIS/TM será possível programar toda a rota de atendimento dos promotores a campo, acompanhando e coordenando todas as ações dos promotores.
Cockpit para uma gestão assertiva
Através de dashboards, o gestor consegue acompanhar diversas informações da equipe de campo, conseguindo assim ter uma visão completa do andamento das ações e da saúde da empresa.
Veja como a gestão das suas ações de trade marketing vai ficar simples e eficiente
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1.
Planejamento
Conforme os contratos que sua empresa possui, o gestor das equipes efetua o planejamento de atendimento diário das equipes de promotores a campo, criando rotas de visitas e dentro do PDV, atendendo uma ou mais industrias que sua empresa de merchandising atende.
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2.
Execução
Sua equipe de campo recebe os roteiros de visitas com horários definidos e sai para execução da rota de atendimento. Ao fazer check-in no PDV, o promotor pode efetuar pesquisa de mercado com checklists diversos, apontamento de RUPTURA, SHARE, VENCIMENTO e outros recursos.
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3.
Acompanhamento
O gestor acompanha em tempo real onde a equipe está, qual industria esta atendendo dentro do ponto de vendas, quanto tempo esta levando para atender cada contrato, quais os tempos de deslocamento, intervalo, em serviço e ocioso que a equipe se encontra, conseguindo assim realizar uma gestão eficiente com foco na rentabilidade dos contratos.
Transforme a gestão de suas ações de trade marketing com o SOVIS/TM!
Agende um demonstrativo sem compromisso com um de nossos consultores e veja porque mais de 300 empresas já escolheram as nossas soluções.
Alguns ERPs que já estão integrados com as nossas soluções
Caso não encontre seu ERP fale com a nossa equipe.
Está com alguma dúvida?
Confira alguma perguntas frequentes ou entre em contato com nossa equipe.
1. Somos uma industria e possuímos promotores a campo, este sistema funciona para promotor dedicado?
Sim, funciona perfeitamente para promotores dedicados.
Este software foi feito para atender empresas de merchandising que possuem equipes compartilhadas dentro do ponto de venda, atendendo várias industrias no mesmo PDV ou também para industrias que possuem equipes de promotores a campo dedicadas.
Não perca tempo! Me chame no Whatsapp ou clique aqui para falar com nossa equipe.
Será um prazer lhe atender.
2. É possível fazer alguma customização caso eu precise?
Sim. Podemos customizar o SOVIS/TM para atender as regras de negócio de sua empresa, porém queremos deixar você tranquilo, nossa solução está sendo desenvolvida e melhorada constantemente há mais de 10 anos. Dessa forma já possuímos diversas regras de negócio implementadas dentro do software, sendo necessário apenas parametrizá-las.
Caso você possua uma regra nova, fazemos o levantamento de requisitos, definimos o escopo e após você aprovar o projeto, iniciamos o desenvolvimento.
Se tiver alguma dúvida clique aqui que vamos lhe ajudar.
3. Tenho uma equipe de promotores pequena. O SOVIS/TM consegue me atender?
Sim. Atualmente temos clientes que possuem equipe de vendas de 3 a 100 vendedores e nos dois casos conseguimos atender muito bem.
Deixamos claro que a quantidade mínima faturada mensalmente é de 5 vendedores, isso devido aos custos da operação.
Ficou interessado? Clique aqui e converse com um consultor agora mesmo.
4. O meu software de gestão (ERP) já oferece uma solução parecida, porém não me atende. Consigo utilizar o SOVIS/TM de forma integrada?
Sim. O SOVIS/TM vai te atender perfeitamente.
Atualmente temos integração com o Conta Azul, OMIE e VHSYS, que são software de gestão (ERP) totalmente feito para rodar na nuvem.
Se tiver mais alguma dúvida clique aqui e converse com um de nossos consultores.
5. O meu software de gestão (ERP) é na nuvem. O SOVIS/TM se conecta com esse tipo de tecnologia?
Sim. O SOVIS/TM vai te atender perfeitamente.
Atualmente temos integração com o Conta Azul, OMIE e VHSYS, que são software de gestão (ERP) totalmente feito para rodar na nuvem.
Se tiver mais alguma dúvida clique aqui e converse com um de nossos consultores.
6. Nossa equipe de promotores não possui muita intimidade com tecnologia. Será que eles vão ter dificuldade para utilizar?
Não, de forma alguma terão dificuldade.
O SOVIS/TM é muito intuitivo. Utilizamos recursos de UX e UI para criar telas que sejam totalmente aderentes e fáceis para as equipes de campo.
Além disso possuímos uma equipe especialista em força de vendas e dispositivos móveis a postos para dar o treinamento à equipe de vendas da sua empresa.
7. O software de gestão (ERP) que utilizamos não está aparecendo na lista de softwares integrados ao SOVIS/TM. Mesmo assim vai funcionar?
Sim, totalmente.
Não se preocupe caso seu ERP não esteja aparecendo na lista. A Sovis tem um equipe pronta para integrar qualquer software que seja necessário.
Você inclusive pode clique aqui e solicitar a integração agora mesmo!
8. Minha equipe terá que dedicar muito tempo para realizar a implantação do SOVIS/TM?
Não. A média de implantação do SOVIS/TM nos clientes é de 35 a 45 dias. Já tivemos inclusive casos onde o cliente fechou contrato e em 1 semana o sistema estava rodando com a equipe de vendas.
Esse tempo depende muito da necessidade e também do esforço do cliente, uma vez que todas as validações são feitas pelo responsável do projeto de integração do cliente e se esta pessoa não estiver focada para nos retornar o quanto antes, a liberação acaba demorando.
Mas não se preocupe com isso agora, clique aqui para entrar em contato com nossa equipe que vamos te explicar tudo.
9. Não possuo um software de gestão na empresa. Consigo fazer uma gestão eficiente apenas com o SOVIS/TM?
Fique tranquilo, os dados serão atualizados automaticamente nos aparelhos dos vendedores.
Se você bloquear um cliente, alterar o preço de um pedido ou qualquer outra informação no software de gestão de sua empresa, estas informações serão atualizadas nos aparelhos sem a necessidade de gerar carga de dados manual.
Tudo automático, de forma simples e rápida.