Prestação de serviço organizada e com resultado

Com o SOVIS/OS você cadastra, acompanha e gerencia tudo o que acontece na sua empresa de forma fácil, em tempo real e de qualquer lugar

Como o SOVIS/OS pode ajudar a sua empresa?

Atrasos, entrega de um trabalho abaixo da qualidade que o cliente deseja e a falta de controle dos contratados estão entre as dores de cabeça de empresas prestadoras de serviço.

O SOVIS/OS é uma solução móvel que permite à empresa dar uma resposta rápida à solicitação do cliente, além de poder gerenciar de maneira eficaz as equipes de campo.

A nossa plataforma pode transformar desafios em oportunidades

Desde 2007, a Sovis conecta os principais atores da cadeia de suprimentos, oferecendo soluções que otimizam o trabalho de empresas com equipes externas. Simplificamos as atividades dos consultores em campo, elevando a performance e maximizando a produtividade das operações externas.

INDÚSTRIA

Distribuidores

Atacado e Varejo

Prestadores de Serviços

Agronegócio

— SOMOS O SEU GUIA

Descubra como o SOVIS/OS
melhora a performance do seu negócio

Gerencie os prazos

Com o SOVIS/OS, todo o cronograma está em suas mãos: dia da solicitação, prazo para conclusão, serviços atrasados. Essas informações vão auxiliar na priorização das atividades e até mesmo na antecipação de eventuais problemas.

Acompanhe sua equipe

Aqui está um aspecto que vai impactar diretamente no rendimento e no caixa da empresa. Além de você poder cadastrar e gerenciar as rotas de atendimento, é possível saber exatamente onde sua equipe está, melhorando os despachos de serviços com uma gestão avançada que reduz os custos com combustível e manutenção da frota.

Proteja seus dados

Você não vai precisar de uma infraestrutura de TI na empresa. Com o sistema, seus dados estarão armazenados na nuvem, juntamente com os backups de segurança, disponíveis para toda sua equipe.

Os 6 passos do SOVIS/OS

  1. Solicitação: o cliente pede por um atendimento.
  2. Encaminhamento: o gestor direciona o atendimento para o técnico.
  3. Acompanhamento: todo o serviço é monitorado em tempo real.
  4. Controle: o técnico cadastra todos os materiais, fotos e assinatura.
  5. Fechamento: o técnico aponta finalidade e tempo do serviço.
  6. Análise: todas as informações são sincronizadas no ERP.

Elimine papel e burocracia

Planilhas e ordens de serviço impressas são coisas do passado. Com o software, as informações estarão acessíveis de qualquer lugar e atualizadas em tempo real. Os formulários podem ser criados no SOVIS/OS e preenchidos pela equipe de campo, de acordo com as regras pré-estabelecidas. Portanto, pode dar adeus ao retrabalho e ao custo gigantescos com formulários de check list preenchidos a mão.

Padronize os processos

O aplicativo permite que você configure as suas regras de negócio. Com isso, você tem a garantia de que todos os prestadores estão atuando dentro dos padrões que a empresa precisa.

Receba indicadores

Os gestores terão acesso a relatórios e indicadores de desempenho e faturamento. Dados fundamentais para o alinhamento correto das ações futuras.

Gestão 360º com apenas um clique

Um sistema de ordem de serviço pensado para facilitar a gestão da sua equipe de campo e melhorar a performance da sua empresa.

Quem usa nossas soluções

Centenas de empresas de diferentes segmentos aperfeiçoaram processos e passaram a vender mais com a ajuda

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funcionalidades e melhorias que o o SOVIS/OS pode entregar para o seu negócio

*Não se preocupe, somos contra spam :

Alguns ERPs que já estão integrados com as nossas soluções

Caso não encontre seu ERP na lista, fique tranquilo. Nossa equipe faz essa de graça.

Ficou com alguma dúvida?

Nossos consultores estão sempre aqui para te ajudar. Clique no botão do lado que nós ligamos para você.