As ordens de serviço da EPCL com o SOVIS/OS

A EPCL precisava de uma transmissão rápida e segura dos pedidos, e nós entregamos.

Produzir mais em menos tempo, com qualidade e segurança.

A EPCL gerencia e executa serviços de construções e manutenções de redes elétricas, corte e ligação para a concessionária de energia Coelba. A empresa fornece carro para 500 equipes irem a campo e precisava ter mais controle de seus deslocamentos, materiais e principalmente mensurar a produção diária. Antes da parceria com a Sovis, as ordens de serviço e os fechamentos de nota eram preenchidos no papel pelos técnicos externos e digitados pelas equipes operacionais e administrativas no sistema interno. Atualmente a EPCL dispõe de 1200 técnicos conectados a um único sistema de ordem de serviço.

Eu também quero ser Sovis/OS

A parceria da Sovis com a EPCL foi fundamental para que esses desafios fossem superados e se você esta querendo isso também, temos muito para conversar!

Principais desafios

Junto com a equipe da EPCL mapeamos os principais desafios que o time de vendas estava tentando superar.
Melhorar a gestão do tempo, rotas e movimentação das equipes.
Facilitar a localização dos pontos a serem realizados os serviços.
Reduzir as perdas de materiais e consumíveis.
Acompanhar o status de todas as equipes em tempo real.
Melhorar a logística de distribuição de serviços e produtividade.
Agilizar a tomada de decisão para correções de desvios.
Reduzir os deslocamentos desnecessários.

Veja o que os colaboradores que fizeram
parte do processo dizem sobre o Sovis/OS

O SOVIS/OS é de fácicl entendimento e rápida adaptação, independentemente do nível de conhecimento e habilidade de cada técnico. Fomos atendidos por profissionais extremamente qualificados por profissionais extremamente qualificados e durante o processo de implementação, todas as personalizações solicitadas que surgiram foram implementadas com agilidade. A satisfação dos clientes finais da concessionária é perceptível.
ricardo-e1645734986532

Robson Souza

Gestor de Processos

EPCL buscava por uma solução parruda, consistente e ágil

Outro motivo relevante que definiu a escolha foi a facilidade de integração do Sovis/OS com o sistema que estava em andamento na EPCL na época.

Automatizar o processo e aumentar os resultados

sprite-1
Personalização das regras de negócios
sprite-2
Aumento no número de vendas
sprite-3
Mobilidade para a equipe de vendedores
sprite-4
Segurança dos dados de todos os clientes

Os principais ganhos da EPCL com o Sovis/OS

Já nos primeiros meses usando a nossa solução de Ordem de Serviço, a EPCL já conseguiu obter satisfação de ponta a ponta, otimização de recursos e produtividade na palma da mão.

Empodere sua equipe externa e impulsione novas vendas!

Ficou com alguma dúvida?

Nossos consultores estão sempre aqui para te ajudar. Clique no botão do lado que nós ligamos para você.