Os softwares mobile são importantes ferramentas para as empresas, independentemente do porte. Os aplicativos fornecem um processo planejado e estruturado para atender às necessidades dos diferentes negócios. A intenção é ajudar a executar operações complexas com mais facilidade, além de reduzir os erros humanos, facilitar a conclusão de tarefas e o controle das atividades de organização e gestão.
Se você já percebeu que o seu negócio precisa de uma mão amiga da tecnologia e começou as buscas por uma empresa que possa oferecer uma solução aos seus problemas, vamos te dar cinco motivos para que a sua opção seja pela Sovis.
O que você vai encontrar nesse artigo:
01 – Estrutura de dados e serviços na nuvem Oracle
Utilizamos a nuvem número 01 do mercado mundial. A Oracle foi nomeada líder no “Quadrante Mágico da Gartner para Plataforma de Integração Empresarial como Serviço de 2021”, representação gráfica do movimento do mercado tecnológico, que mostra quais são as empresas que estão se destacando.
Isso quer dizer que os dados da sua empresa estarão guardados em um lugar de confiança. Conseguimos oferecer aos nossos clientes uma experiência de alto nível em segurança e agilidade, com a ferramenta que as maiores empresas do mundo usam, como a Cisco, Toyota, Fedex, Dropbox, Tim, entre outras.
Dentro do modelo escolhido, que é o mais completo, está disponível a estrutura banco de dados Cluster: ele não é sustentado por apenas uma máquina; são várias operando ao mesmo tempo. Além de três servidores em diferentes lugares, ainda há um quarto, que poderá ser acionado em caso de catástrofe – um disaster recovery. Isso nos dá a garantia da disponibilidade, já que, em caso de qualquer incidente, temos servidores que poderão ser acessados.
02 – Personalização e parametrização
Há muitas soluções oferecidas no mercado no formato “caixinha”, ou seja, fechadas, não permitindo alterações de acordo com o que o seu negócio precisa. Pode até ser algo mais em conta financeiramente, porém, com o tempo, é normal que surja a necessidade de módulos novos, inclusão de novas funcionalidades, entre outros. Com a Sovis, você fica tranquilo em relação a essas demandas: os nossos aplicativos são customizáveis.
Outra questão é a parametrização, mais um ponto em defesa da Sovis. Assim, o seu APP fica com o visual da sua empresa e também fica alinhado com todas as regras do seu negócio.
03 – Suporte
Com o software já adquirido, é importante ter a assistência adequada para as dúvidas e eventuais dificuldades que possam surgir. Um bom suporte precisa fazer parte das qualidades da empresa que vai te atender. Na Sovis, o setor passa por constantes melhorias para um atendimento cada vez mais veloz a assertivo.
O suporte da Sovis funciona das 07h às 19h, sem intervalo.
04 – Plataforma de aplicativos
É interessante contratar uma empresa que possa atender diversas demandas do seu negócio ao mesmo tempo. Na Sovis, isso é possível graças à Sovis Cloud, uma plataforma de aplicativos que colaboram com diferentes tarefas empresariais.
05 – Integração com ERPS
Todas as nossas soluções se integram com qualquer software de gestão que sua empresa já utilize. Essa integração pode ser via troca de arquivos, conexão direta com o banco de dados ou via WebService/API. Lembrando que você não vai precisar se preocupar em solicitar essa integração para o seu fornecedor de ERP. Todo o processo de integração é feito pela nossa equipe.
Esses são apenas cinco diferenciais que colocam a Sovis como referência no mercado. E aí, esses pontos são relevantes para o seu negócio? Temos muito mais para mostrar. Fale com a nossa equipe e saiba mais.
Quer saber mais sobre a Sovis? Siga os perfis oficiais nas redes sociais: