Venda Assistida
No varejo, onde agilidade e satisfação do cliente são essenciais, a SOVIS apresenta o SOVIS/VA, uma solução que transforma o atendimento. Permite que os vendedores realizem pedidos pelo celular, eliminando a disputa por terminais na loja. Com integração ao sistema de gestão, garante informações precisas em tempo real, facilitando o processo de vendas e aumentando as chances de sucesso
Acesso imediato à informação
Com o SOVIS/VA, o vendedor realiza pedidos diretamente do celular, sem precisar disputar terminais. Essa agilidade aumenta as chances de uma venda de sucesso, proporcionando uma experiência de compra eficiente.
Integração eficiente
A integração ao sistema de gestão elimina falhas de comunicação sobre preços e disponibilidade. Isso garante que o vendedor tenha todas as informações necessárias em tempo real, tornando o atendimento mais assertivo.
Orçamentos práticos e online
Compartilhe orçamentos com os clientes de forma rápida e fácil pelo WhatsApp. Essa funcionalidade reduz custos com impressão e papéis, além de agilizar o processo de vendas.
Instalação rápida e intuitiva
O aplicativo é simples de instalar no smartphone ou tablet do vendedor, com um acesso intuitivo. Isso elimina a necessidade de deslocamentos pela loja, tornando a rotina mais prática e eficiente.
Catálogo digital ao alcance
Ofereça ao cliente a opção de visualizar produtos com um catálogo digital. Isso proporciona mais segurança e uma venda consultiva, agregando valor à experiência de compra.
Venda Assistida
No varejo, onde agilidade e satisfação do cliente são essenciais, a SOVIS apresenta o SOVIS/VA, uma solução que transforma o atendimento. Permite que os vendedores realizem pedidos pelo celular, eliminando a disputa por terminais na loja. Com integração ao sistema de gestão, garante informações precisas em tempo real, facilitando o processo de vendas e aumentando as chances de sucesso
Acesso imediato à informação
Com o SOVIS/VA, o vendedor realiza pedidos diretamente do celular, sem precisar disputar terminais. Essa agilidade aumenta as chances de uma venda de sucesso, proporcionando uma experiência de compra eficiente.
Integração eficiente
A integração ao sistema de gestão elimina falhas de comunicação sobre preços e disponibilidade. Isso garante que o vendedor tenha todas as informações necessárias em tempo real, tornando o atendimento mais assertivo.
Orçamentos práticos e online
Compartilhe orçamentos com os clientes de forma rápida e fácil pelo WhatsApp. Essa funcionalidade reduz custos com impressão e papéis, além de agilizar o processo de vendas.
Instalação rápida e intuitiva
O aplicativo é simples de instalar no smartphone ou tablet do vendedor, com um acesso intuitivo. Isso elimina a necessidade de deslocamentos pela loja, tornando a rotina mais prática e eficiente.
Catálogo digital ao alcance
Ofereça ao cliente a opção de visualizar produtos com um catálogo digital. Isso proporciona mais segurança e uma venda consultiva, agregando valor à experiência de compra.
Business intelligence
Já pensou em falar com seus dados?
Tenha um resumo diário de suas vendas, faça perguntas sobre as vendas, por período ou por empresas e receba seus dados na palma da mão sem precisar solicitar para ninguém.
Sovis/BI permite integração com os produtos Sovis, ERP e outras fontes de dados, consulte-nos!
Nosso Chatbot permite a obtenção de dados com voz e texto.
Abaixo estão algumas informações disponíveis pré-configurada:
- Venda
- Estoque
- Lucro de Vendas
- Margem de Lucro
- Compras (NFs Entrada)
- Contas a Receber Vencidas
- Faturamento
- Resumo diário
Método de Potencialização das Vendas no Varejo
- Instalação rápida e intuitiva do aplicativo no celular dos vendedor
- Eliminação da disputa por terminais, preparando o vendedor para um atendimento ágil
- Integração com o sistema de gestão para garantir informações precisas sobre preços e disponibilidade
- Possibilidade de realizar pedidos e consultar informações de qualquer lugar da loja
- Compartilhamento de orçamentos via WhatsApp
- Visualização de produtos através do catálogo digital, permitindo uma abordagem consultiva
- Acesso a todas as informações necessárias sem interrupções
- Redução de custos com impressão e papéis
- Atendimento mais eficiente e satisfatório, aumentando as chances de venda
- Avaliação da performance das vendas com dados em tempo real
- Utilização de informações coletadas para ajustes de estratégias
- Melhoria contínua na experiência do cliente, garantindo atendimento de excelência