App SOVIS/FV traz uma revolução tecnológica para a Maniva Alimentos

Um dos principais problemas que a equipe da Maniva Alimentos, empresa de Cianorte (PR), enfrentava era a sobrecarga de trabalho em dias específicos. Muitas tarefas acumuladas em pouco tempo. Isso porque os pedidos feitos pelos representantes comerciais demoravam para chegar e, quando chegavam, precisavam de conferência, digitação, separação. É que por muitos anos o processo de vendas foi feito manualmente: em bloquinhos de pedidos, anotações à mão ou com planilhas.

Mas essa dificuldade foi superada depois que o aplicativo SOVIS/FV, voltado para vendas externas, passou a fazer parte da rotina dos representantes da Maniva. Com um mix de mais 100 produtos, atendendo todo o Brasil e até o exterior, a empresa não podia mais ficar refém dos processos manuais. Com a tecnologia nos celulares e tablets dos vendedores, hoje a realidade é outra: foi possível reduzir a carga de trabalho, toda a logística ganhou rapidez e caiu a praticamente zero o número de erros nos pedidos, sem contar a melhoria no faturamento e no financeiro. Assista ao vídeo completo aqui.

Conheça o SOVIS/FV

Confira essa história de sucesso que estamos ajudando a construir

A parceria da Sovis com a Maniva Alimentos foi fundamental para que esses desafios fossem superados.

Confira essa história de sucesso que estamos ajudando a construir

O app Sovis/FV traz todas as funcionalidades que os vendedores da Maniva precisam para fazer negociações ágeis, pedidos corretos e repassados para equipe gestora em tempo real.
EU QUERO O SOVIS/FV

Tenha mais eficiência e transforme a rotina do seu time de vendas.